sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

VAGAS PARA TÉCNICOS NA FERROVIA NORTE-SUL!

Demorei, mas voltei a postar;

Começando o ano com boas notícias.

Como alguns de vocês já sabem, estou trabalhando em Goiás na Ferrovia Norte-Sul desde junho do ano passado;

Estou no Lote 11 que vai de Uruaçu a Mararosa, ambas em Goiás.

Agora em janeiro, está sendo iniciada as atividades no Lote 10, que liga Mararosa a Porangatu, que também fica em Goiás.

A ATP Engenharia, empresa que fiscaliza os dois lotes, está com vagas para técnicos agrimensores, cadistas e topógrafos;

Quem tiver informação de algum interessado, favor entrar em contato comigo.


Como infelizmente só tenho um aparelho celular e ele só pega um chip, estou usando o número daqui de Goiás, que este segundo na assinatura abaixo; caso prefiram, mandem email.

BLZ!??


ELIZANIO JOSÉ BELO VIEIRA
Técnico em Estradas
Topógrafo / Seção Técnica

ATP Engenharia Ltda
www.atp.eng.br
elizanio.jose@atp.eng.br
Contato: (62)3347-3938/(62)8151-2129/(82)9611-7308

2 comentários:

Anne Castro disse...

Bom dia! Elizanio,

Estou enviando um e-mai para apresentá-lo uma alternativa de legalidade por um preço justo para substituir a sua licença de CAD. Temos parceria em várias empresas que aderiram ao nosso produto, que se chama GstarCAD, o "Genérico do AutoCAD". Baixe o link em sua máquina e se surpreenda, interface, menus e comandos idênticos. Temos o diferencial de possuir 4 comandos exclusivos, tais como: Conversor de PLT para DWG, Comparador automático de revisões, Gerenciador de backup e corte em tempo real!

Estarei entrando em contato na próxima semana.

Um grande abraço,

Anne Castro | Divisão Comercial
Cadalist Tecnologia
comercial@cadalist.com.br
Exclusive Distributor Gstarsoft.- Rua Bueno Aires, 90 – Rio de Janeiro, RJ - CEP 20070-022 - Brasil

Unknown disse...

bomdia sou solon silva de lima. Sou recém formado, em agrimensura. Tenho disponibilidade para viajar
já trabalhei na Área de Topografia no Consorcio Via Amarela(Metrô de São Paulo).
Trabalhei na Mega Escavadeira(Mega-tatuzão)
na Construção do Metrô de São Paulo.
Tenho como formação profissional: Curso Leitura e Interpretação de Desenhos SENAI- SP.
Técnico em Agrimensura. Trabalhei na Construção do Metrô de São Paulo.
2 Anos na Área de Topografia.
contatos:0(63)81317591 ou (63)35718407
moro em palmas tocantins